Montagens de Drywall

As montagens de drywall consistem em um sistema de construção a seco. Esse sistema é basicamente uma estrutura resistente à umidade que promove isolamento termoacústico e é super sustentável.

Para além, as montagens de drywall possuem um acabamento impecável e podem ser aplicadas em diversas áreas internas de uma construção ou reforma como sala, quarto, cozinha, entre outros. Para isso, atua como divisória, parede e até mesmo forro.

Contudo, é possível afirmar que as montagens de drywall além de oferecerem diversos benefícios também garantem segurança, pois Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) aprova o produto e declarou que suas composições respeitam os níveis de segurança exigidos.

Saiba onde encontrar montagens de drywall

A FK Revestimentos em Epóxi é especialista na área há mais de 11 anos. Com isso, promove revestimentos industriais e de construção civil como revestimentos em epóxi, auto nivelamento, poliuretano, uretano, PU, multiplayer e concreto.

Com sede em Louveira, São Paulo, a empresa fornece serviços para todo o território nacional com um ótimo custo-benefício. Desse modo, atua de forma ética, comprometida e com foco nas necessidades e preferências dos clientes.

Para além, a empresa conta com o auxílio de uma equipe altamente capacitada para a realização dos serviços e, assim, garante qualidade e segurança em todas as etapas de produção e implementação.

Entre em contato para saber mais sobre os serviços e solicite um orçamento.

.