Um pouco da nossa história

A mais de 11 anos no mercado, com sede na cidade de Louveira, a FK Revestimentos em Epóxi, conta com uma equipe altamente treinada e com amplo Know-how, pronta para executar qualquer projeto de Revestimento Industrial e na área de construção Civil.

Trabalhamos com Revestimentos em Epóxi, Auto Nivelamento, Poliuretano, Uretano, PU, Multiplayer e Concreto, sempre prezando pela qualidade dos produtos aplicados, oferecendo um excelente acabamento e zelando pelo prazo definido na contratação dos serviços. Atendemos todo o território nacional.

 

Somos uma prestadora de serviços que trabalha com determinação, transformando pisos deteriorados pelo tempo e/ou operação em áreas renovadas, agradáveis, de fácil limpeza e higienização.
Oferecemos ao mercado,  serviços com a melhor relação custo/beneficio,  comprovada por renomadas empresas nacionais e multinacionais.
Com equipe própria, altamente treinada e qualificada, para assegurar que os trabalhos realizados satisfaçam o padrão de qualidade esperado por nossos clientes.

 



Missão

  • Transformar pisos deteriorados em áreas renovada,  agradáveis de fácil limpeza e higienização;
  • Para nossos colaboradores, proporcionar um ambiente de trabalho transparente, ético, com oportunidades e que traga realização e comprometimento com a equipe;
  • Para nossos clientes, garantir a melhor prestação de serviço, atendendo plenamente a expectativa do contratante.

 

Visão

Comprometimento com a realização de suas atividades, buscando a melhoria contínua e a satisfação do cliente, fornecendo produtos e serviços de qualidade, que atendam as expectativas, prezando sempre pelo padrão de Qualidade, Segurança e Saúde.

 

Valores

  • Ética
  • Credibilidade
  • Foco no Cliente
  • Comprometimento